A empresa procura pessoas com algum nível de experiência nas funções e com o 11º ano de escolaridade, no mínimo, sendo que há um conjunto de lugares que requer conhecimentos de francês.
É oferecida uma formação inicial gratuita de um mês, à qual acresce uma formação contínua de 8 horas por mês. O salário médio está entre os 600 e os 720 euros mensais, "mas condições dependem dos contratos alinhados com os clientes da Teleperformance", sublinha João Cardoso. "A duração [dos contratos de trabalho] é interessante", acrescenta.
O recrutamento dura já há duas semanas e tem tido "muita procura", revela o CEO, mas estende-se ainda por mais quatro semanas.
Recentemente, a Teleperformance Portugal ficou no 17º lugar no ranking da Great Place to Work, "o melhor resultado de sempre da empresa", que para João Cardoso se deve "à cultura empresarial, ao ambiente e às oportunidades" que surgem.
Entre as mais valias da empresa estão os protocolos com diversas entidades como creches, ginásios, hotéis ou agências de viagens, que "permitem preços mais interessantes para os colaboradores", observa Cardoso.
As candidaturas podem ser enviadas pararecrutamento@teleperformance.pt






0 comentários:
Post a Comment