Monday, March 5, 2012

Marketing Relacional // Prémios Neurónio estão de regresso


Os Prémios Neurónio, especializados no Marketing Relacional, estão de regresso. As inscrições para as 17 categorias a concurso terminam a 23 de Março. A 21ª edição da iniciativa, organizada pelos CTT, conta com o apoio da Associação Portuguesa das Agências de Publicidade, Comunicação e Marketing (APAP), Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), Associação de Marketing Directo, Relacional e Interactivo (AMD) e Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva (ACEPI).
O júri, presidido por Filipa Nascimento (TMN), integra também Ana Fontoura (Fnac), André Novais de Paula (Directimedia), Jorge Coelho (OgilvyOne), Miguel Abreu (Nespresso), Pedro Batalha (Fullsix) e Rui Lourenço (Euro RSCG 4D). Os trabalhos serão avaliados segundo os critérios de estratégia, criatividade, execução e resultados. “Estes podem também acumular os Prémios Especiais, a atribuir aos trabalhos que mais se distinguiram pela eficácia, inovação e pelo mérito ecológico”, refere a organização.

0 comentários:

Post a Comment