Thursday, March 22, 2012

Semana Nacional de Marketing regressa a 16 de Abril



Terá lugar entre os próximos dias 16 a 20 de Abril a Semana Nacional de Marketing, iniciativa organizada pela APPM e que terá como tema central “O Futuro de Portugal passa pelo Marketing”. Pela primeira vez, faz saber a organização em nota de imprensa, o evento contará com um congresso em Lisboa e outro no Porto, assim como um roadshow pelas universidades e escolas por todo o país com o objectivo de “chegar ao maior número de associados”. “Queremos estar mais próximos dos nossos associados e por isso decidimos oferecer o acesso aos eventos da Semana Nacional do Marketing. Esta é também uma excelente oportunidade para todos aqueles que desejam associar-se à APPM, porque pelo valor da quota anual, poderão acompanhar a mais importante semana de marketing nacional e usufruir dos restantes benefícios”, refere, no mesmo documento, Rui Ventura, presidente da APPM.
Ao nível da programação, a novidade é o evento “Leaders Night”, “um evento que contará com os principais líderes do marketing e da gestão num formato de debate e de partilha de ideias” e que terá lugar no Porto dia 18 de Abril, no auditório do ISCAP, e em Lisboa no dia 19 de Abril, no auditório da Universidade Católica. Para dia 19 está agendado o Congresso Nacional de Marketing, no auditório da Universidade Católica, em Lisboa, “com quatro painéis de oradores que irão apresentar os seus case studies, na área da criatividade e inovação”. Um dos painéis será apresentado por estudantes, que irão responder ao briefing “A marca Portugal, um outro olhar”.

0 comentários:

Post a Comment